VÍDEO - ESTUDANTE DE ENFERMAGEM É ESFAQUEADA E AGREDIDA PELO EX-NAMORADO

 Teresina

Uma estudante de enfermagem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último sábado, 06 de fevereiro, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. O acusado é o ex-namorado da vítima, conhecido como Pepê,  que desferiu oito facadas contra ela.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o exato momento em que tudo aconteceu. De acordo com informações, o ex-namorado teria ligado para a vítima alegando que estava precisando da sua máquina de cartão para fazer uma transferência. Assim que chegou no local marcado, o homem já foi desferindo facadas contra ela que foi atingida na perna, braços, mãos e abdômen.

Nas imagens é possível observar que após esfaqueá-la, ele tirou a vítima do carro pelos cabelos e desferiu socos e pontapés. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor e entrou em um carro de um motorista de aplicativo que parou para prestar socorro. A jovem foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foi medicada e já recebeu alta.

O agressor, que não aceitava o fim do relacionamento, se apresentou na Central de Flagrantes e foi liberado. A família se revoltou com a soltura do acusado, visto que o crime ainda estava em flagrante. A delegada Vilma Alves prometeu apurar o caso.


Por TV Meio Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.