ARARIPINA-PE | JOVEM VIVIANE NERY DE 26 ANOS É MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19.

 


Nessa quinta-feira 25 de maio a cidade de Araripina registra mais dois óbitos em decorrência de complicações pela covid-19.

 Uma das vítimas foi a jovem identificada como Viviane Nery de 26 anos, que não era portadora de nenhuma Comorbidade e acabou não resistindo à doença. De acordo com informações colhidas por nossa equipe de redação, a jovem já trabalhou no grupo Pajeú Nordeste. 

Uma grande comoção toma conta das redes sociais, o povo de Araripina vivencia a agressividade que é esse vírus que está avançado cada vez mais sobre o público mais jovem que não era considerado de risco.

Desde que foi detectada as novas variantes dessa segunda onda que os especialistas vem alertando para o alto grau de contaminação em crianças e jovens. 

Pode ser que com o aumento desses óbitos nessa faixa etária haja um novo direcionamento nas aplicações das vacinas e a aceleração desse processo de vacinação torna-se cada vez mais necessário e urgente. O nosso portal de notícias se solidariza com os familiares e se mantém à disposição.

Redação Araripina em Foco / Imagem: Reprodução WhastApp

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.