CIRO NOGUEIRA COMEMORA COMPRA DE MAIS VACINAS PARA A COVID - 19

100 MILHÕES DE DOSES.

O senador Ciro Nogueira comemorou a notícia de que o Governo Federal está finalizando um acordo para a compra de 100 milhões de doses da vacina contra o Covid-19, dos laboratórios Pfizer e Jansen.

"Esse é um passo importantíssimo para vencermos esse vírus e salvarmos a vida de milhões de brasileiros e brasileiras. Quem torce contra as ações do governo, quem critica sem fundamento, fala muito e nada faz, na verdade está atuando contra todos nós. Com essa medida, o governo Bolsonaro, por meio do empenho do ministro Pazuello, demonstra mais uma vez que está comprometido na luta pelo controle e fim da pandemia", postou.

"Também quero registrar o importante papel do presidente da Câmara, Progressista Arthur Lira. Ele se reuniu, no último domingo, com o presidente Bolsonaro, e desse encontro resultou um calendário nacional de imunização. Além disso a compra das vacinas foi possível graças a um projeto aprovado nesta semana pela Câmara dos Deputados. Em breve, com as bênçãos de Deus, essas vacinas chegarão aos estados, aos municípios, e poderemos ficar mais tranquilos e em segurança", concluiu.

Assista ao vídeo:

FONTE - 180 GRAUS

 

 

 

 

Hoje recebemos a excelente notícia de que o Governo Federal está finalizando um acordo para a compra de 100 milhões de doses da vacina contra o Covid-19, dos laboratórios Pfizer e Jansen. Esse é um passo importantíssimo para vencermos esse vírus e salvarmos a vida de milhões de brasileiros e brasileiras.
Quem torce contra as ações do governo, quem critica sem fundamento, fala muito e nada faz, na verdade está atuando contra todos nós. Com essa medida, o governo Bolsonaro, por meio do empenho do ministro Pazuelo, demonstra mais uma vez que está comprometido na luta pelo controle e fim da pandemia.
Também quero registrar o importante papel do presidente da Câmara, Progressista Arthur Lira. Ele se reuniu, no último domingo, com o presidente Bolsonaro, e desse encontro resultou um calendário nacional de imunização. Além disso a compra das vacinas foi possível graças a um projeto aprovado nesta semana pela Câmara dos Deputados.
Em breve, com as bençãos de Deus, essas vacinas chegarão aos estados, aos municípios, e poderemos ficar mais tranquilos e em segurança.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.