COVID: AGNALDO TIMÓTEO TESTA POSITIVO E É INTERNADO ÀS PRESSAS EM UTI

 

O boletim médico com as informações sobre o quadro de saúde do músico é divulgado apenas à família.

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, testou positivo para a Covid-19 e está internado desde a manhã desta quarta-feira (17) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O boletim médico com as informações sobre o quadro de saúde do músico é divulgado apenas à família, que emitiu um comunicado após a internação do veterano para confirmar a informação e pedir orações.

"Uma imensa corrente de fé está formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo", diz a nota. Em contato com o Notícias da TV, Timotinho, sobrinho e assessor de Agnaldo, disse que o o artista não está intubado. No momento, ele está em observação e respira sem o auxílio de aparelhos. 

Agnaldo, que além da carreira artístistica, foi deputado federal e vereador do Rio de Janeiro e de São Paulo, havia sido hospitalizado pela última vez em 2019, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Na ocasião, ele ficou dois meses internado, precisou respirar com a ajuda de aparelhos, mas se recuperou.

VIA MEIO NORTE

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.