EX-CANDIDATO A PREFEITO MORRE VÍTIMA DA COVID-19.

 

PALMEIRA DO PIAUÍ

Ex-candidato a prefeito Nonato Mendes

Nonato Mendes era agrônomo e disputou o cargo de prefeito nas eleições de 2020, conquistando 1.745 votos.

 


O ex-candidato a prefeito de Palmeira do Piauí, Raimundo Nonato Lopes Martins (PT), morreu aos 46 anos nesta segunda-feira (01) vítima de complicações da covid-19 em um hospital de Teresina.

Nonato Mendes era agrônomo e disputou o cargo de prefeito nas eleições de 2020, conquistando 1.745 votos, cerca de 46,37% dos votos válidos de Palmeira do Piauí. Na ocasião, o candidato João da Cruz (PP) venceu a eleição com 53,76% dos votos.

A direção do Partido dos Trabalhadores no Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte precoce do político. “Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento 

O Partido dos Trabalhadores do Piauí comunica com pesar o falecimento do companheiro Raimundo Nonato Lopes Martins, de Palmeira do Piauí.

Nonato Mendes, como era conhecido, foi candidato a prefeito na cidade de Palmeira do Piauí, nas últimas eleições, e estava internado em um hospital de Teresina, há alguns dias, onde lutava contra a Covid-19.

Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor.

Nonato Mendes, presente!

Francisco Limma, Presidente do PT Piauí

GP1

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.