ATOR SÁVIO BARÃO MORRE APÓS SOFRER CHOQUE ELÉTRICO

Na manhã desta quarta-feira (28) a população de Picos foi surpreendida com a triste notícia do falecimento do ator picoense, Raimundo Sávio Matos Barão, de 58 anos, conhecido popularmente por Sávio Barão. De acordo com informações dos familiares, Sávio veio a óbito após sofrer um choque elétrico em sua própria residência, no bairro Pantanal, na noite desta terça-feira (27).

Segundo um sobrinho da vítima, Sávio foi visto lavando o carro no final da tarde de ontem, quando teria entrado em sua residência para fazer uma faxina e ao tocar uma tomada velha sofreu o choque elétrico doméstico. Porém, Barão só foi encontrado por volta das 22h00, momento que uma vizinha dele sentiu falta e procurou na sua residência, com isso, encontrou Barão caindo no chão.

Imediatamente, a vizinha acionou seu irmão, Gilson Barão, que mora próximo a residência de Sávio, e ao chegar ao local já encontrou o seu irmão sem vida.

Com isso, a Perícia foi acionada e confirmou o óbito. O corpo de Raimundo Sávio Matos Barão foi encaminhando a unidade do Instituto Médico Legal, em Floriano, para ser periciado.

O velório será realizado no salão de velório da PAF que fica localizado na Rua do Cruzeiro e o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

Biografia

Raimundo Sávio Matos Barão foi um agente envolvido com as questões sociais de Picos, momento que surgiu sua grande representatividade. Liderou Grupo de Escoteiros, Grupo de Jovens e atualmente era um grande incentivador do Teatro. O mesmo era funcionário da FUNASA há mais de 30 anos.

Nos últimos anos ele fez várias participações em produções cinematográficas ficando marcada sua atuação no filme ‘Senhora dos Remédios’, no qual interpretou o papel do escravo “Tição” responsável por transportar nas costas a imagem de Nossa Senhora dos Remédios da Bahia com destino a Picos.

Por JP on line

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.