CARIDADE DO PIAUÍ | PREFEITO TONINHO DECRETA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS POR MOTIVO DO FALECIMENTO POR COVID-19 DA PROFESSORA RAIMUNDA SILVA DE OLIVEIRA REIS.

 

Foto crédito - reprodução WhatsApp

O decreto nº 016 do dia 12 de abril de 2021, traz na sua ementa luto oficial por 3 dias no âmbito do território de Caridade do Piauí.

SIMÕES ONLINE

A professora Raimunda, faleceu  em Teresina neste dia 12 de abril de 2021, em decorrência causada por complicações da coivd-19, sendo este o 4º óbito no município pelo doença.

Raimunda, era professora da rede municipal de ensino  e residia no sítio Belmonte, na região do Povoado Baixio de São Francisco no município de Caridade do Piauí.

A professora Raimunda, lecionava na Escola Municipal São José, localizada no Povoado Cabaceira no município de Caridade do Piauí.

O professor  Aldo – secretário de educação de Caridade do Piauí, disse as seguintes palavras:

O nosso sentimento é de tristeza pela perda da professora Raimunda, pois a mesma era uma excelente profissional  e uma pessoa muito querida na comunidade onde trabalhava.

É uma notícia triste, mas a realidade que todos nós estamos vivenciando.

Peço a todos que respeitem as orientações da saúde no tocante a prevenção da covid-19, pois nós só sentimos de verdade quando acontece com uma pessoa da nossa  família, um amigo, um vizinho ou até mesmo com uma pessoa do nosso ambiente de trabalho.

Peço a todos muita cautela e esperança em Deus que um dia tudo isso vai passar.

LEIA O DECRETO.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.