CRIANÇA É ATINGIDA POR TIRO ACIDENTAL EFETUADO POR IRMÃO

Delegacia de Elesbão Veloso 

A arma de fogo pertence ao avô de 75 anos, identificado pelas iniciais M. F. S.

 Uma criança, identificada pelas iniciais V.M.S.S, de apenas 11 anos foi atingida no rosto por um disparo de arma de fogo efetuado acidentalmente pelo próprio irmão de 14 anos, na noite de quarta-feira (21), na rua Raimunda Flor, bairro Matias, no município de Elesbão Veloso, região Sul do Piauí. 

Policiais militares foram acionados por volta das 20h, após receberem denúncia de que uma criança havia dado entrada no  hospital Norberto Moura com ferimento de bala no rosto. Ao chegar no hospital os policiais constataram a veracidade dos fatos e foram informados que a criança havia sido transferida para Teresina, devido a gravidade da lesão. 

Ao deixar o hospital, os policiais iniciaram as diligências até o local da ocorrência, onde constataram que o tiro que atingiu a criança foi efetuado de uma arma calibre 32 que pertenceu ao avô da vítima. O idoso de 75 anos, identificado apenas pelas iniciais M. F. S. teve a arma apreendida e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para realização dos procedimentos que o caso requer.

MEIO NORTE

 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.