DUAS PESSOAS SÃO EXECUTADAS A TIROS DURANTE VELÓRIO NA ZONA SUDESTE DE TERESINA.

 

Um duplo homicídio causou pânico na tarde desta terça-feira (27/04), na Rua Polidoro Burlamaqui, no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas identificadas como João Victor Barros de Araújo e David Barros de Araújo uma troca de tiros em  um velório.

Segundo as primeiras informações repassadas pela PM, as vítimas foram mortas durante o velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (26/04), na frente da esposa e da filha. O crime ocorreu na mesma região.

Um dos corpos ficou no meio da rua (Foto:Reprodução/WatsApp)

Testemunhas relataram que os dois homens estavam passando várias vezes na rua onde estava acontecendo o velório e provocaram algumas pessoas que estavam armadas e reagiram ocorrendo uma troca de tiros.

As vítimas ainda saíram em alta velocidade em uma motocicleta na tentativa de escapar, mas ao chegarem no cruzamento entre as ruas Polidoro Burlamaqui e Capitão Luiz R. Chaves caíram, foram atingidas por mais disparos e acabaram morrendo.

O local foi isolado por agentes da Guarda Municipal de Teresina e da Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local e constatou os óbitos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pesso

FONTE - PORTAL OITO E MEIA

 

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.