PREFEITO TONINHO ENTREGA PACOTE DE OBRAS PARA POPULAÇÃO DE CARIDADE DO PIAUÍ E MAIS INVESTIMENTOS SÃO ANUNCIADOS

FONTE - PORTAL INFONEWS

A gestão “Compromisso com do Desenvolvimento Social”, do prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, contemplou a população do município nesta quarta-feira, dia 28 de Abril, com a entrega de diversas obras e benefícios para a população. Durante as inaugurações diversas lideranças estaduais, políticas, autoridades do município e demais pessoas estiveram acompanhando as entregas.

Iniciando a jornada de inaugurações, o prefeito Tonninho acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto, do vice-prefeito, Miguel de Sousa, o Nalvin, da primeira dama Tatiana Danuse, do diretor administrativo do Sebrae Júlio César Filho, do prefeito Eudes Ribeiro (Fronteiras), e de uma comitiva de autoridades do município, entregou à população povoado Ingazeira as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Gregório Vitalino da Silva, e a construção de uma Praça pública totalmente equipada com uma academia ao ar livre e um parquinho de diversões, estrategicamente localizada ao da Igreja católica da comunidade.

Devido a pandemia do coronavírus, a administração realizou uma live e fez a transmissão pelas redes sociais da prefeitura e do prefeito Toninho para a população acompanhar a solenidade de casa, com intuito de prevenir a disseminação do vírus na cidade.

Com as benfeitorias do povoado Ingazeira devidamente entregues, toda a comitiva se dirigiu para o Mercado Municipal localizado na sede da cidade, onde foi realizada a Live de Inauguração. Durante o evento virtual, o prefeito Toninho entregou para a população do munícipio a reforma e ampliação do novo mercado público Aristeu Nelson Rodrigues, e de forma simbólica, foi entregue a construção do cemitério municipal, a reforma da barragem da cidade e a pavimentação de 10 mil metros de calçamento em diversas ruas.

Em entrevista ao Portal InfoNewss, o Chefe do Executivo Municipal falou sobre a importância das obras para a população. “Estamos hoje aqui entregando grandes obras para o município e para a gente é uma grande satisfação estar mostrando essas obras que são de anseios da nossa sociedade, obras essas que são importantíssimas e que irá viabilizar ainda mais a economia do povo caridadense. São obras de grandes relevâncias e com essa parceria com os deputados Georgiano e Júlio Cesar, Governo do Estado e o Senador Ciro Nogueiro estamos conseguimos entregar grandes resultados, e queremos avançar ainda muito mais”, frisou.

O prefeito ressaltou ainda que durante este mandato a população deve esperar de um prefeito que sempre irá buscar o melhor para o povo. “Sabemos que estamos a mais de um ano de pandemia e, que isso, tem parado o comércio de modo geral, mas que mesmo nessa situação, através de parcerias no município tem conseguido avançar”, disse Toninho afirmando que para os próximos 60 à 90 dias será entregue o novo estádio municipal.

Parceiro da gestão, o Deputado Estadual Georgiano Neto, falou sobre os investimentos viabilizados. “Caridade do Piauí é um município muito bem administrado pelo nosso amigo Toninho da Caridade, e hoje estou aqui participando de uma sequência de inaugurações, ações trazidas no nosso mandato em parceria com o deputado federal Júlio Cesar, o governo do estado e também pela bancada federal”, comenta o deputado.

Durante a visita, Georgiano anunciou novos investimentos para o município. “Vamos iniciar muito em breve o processo de recuperação da malha das estradas vicinais do município de Caridade, um investimento de quase três milhões de reais. Além disso, para a região estaremos iniciando agora a reforma da rodovia que liga Curral Novo, Caridade, Simões e Marcolândia, até a cidade de Pio IX passando por Caldeirão e Fronteiras divisa com o estado do Ceará”, disse o Parlamentar.

Presente no ato de entregas, o diretor administrativo do Sebrae – PI, Júlio César Filho, também anunciou novos projetos e programas para o município. “Caridade do Piauí foi incluso recentemente no programa agro nordeste do Sebrae, que visa melhorar a qualificação dos pequenos produtores rurais em duas cadeias, ovinocaprinocultura e apicultura, neste momento de crise que estamos vivendo o Sebrae tem uma função muito importante para recuperação da economia, que é capacitar os pequenos agricultores”, relatou.

Durante o evento discursaram autoridades como o vice-prefeito Nalvim, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Elismar José da Silva, e familiares dos homenageados nas obras inauguradas.

Veja fotos;



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.