SIMÕES-PI | CAMPANHA UNIDOS PELA VIDA - PREFEITURA, SECRETARIA DE SAÚDE E VIGILÂNCIA SANITÁRIA, IMPLEMENTARAM MAIS UMA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A INFECÇÃO POR CORONAVÍRUS.


SIMÕES EM ALERTA CONTRA A COVID-19,  JÁ FORAM REGISTRADOS MUITOS CASOS POSIVITOS,  TRANSFERÊNCIAS E ÓBITOS.

CAMPANHA UNIDOS PELA VIDA

A Prefeitura de Simões-PI, secretaria de saúde e vigilância sanitária, já tomaram uma série de atitudes, ações de combate e enfrentamento a infecção por covid-19.

Uma unidade de som automotiva (carro de som),  circulou na cidade durante a toda manhã com locução ao vivo, momento em que foi passado orientações e recomendação da saúde e vigilância sanitária a respeito da infecção por covid-19.

É público e notório que os trabalhos tiveram início desde  antes do primeiro caso positivo no município.

As orientações, normativas, decretos, vacinação e vários tipos de atendimentos são destinados a população, sempre no sentido de buscar o melhor para as pessoas.

 No sentido de combate e enfrentamento ao coronvírus,  o trabalho é constante, incluindo todo tipo ações possíveis com todos os profissionais no atendimento e articulação com a sociedade para uma melhor conscientização.

Hoje, dia 24 de abril de 2021 (sábado), foi realizada mais uma ação em praças e vias públicas, com objetivo de orientar a população sobre as recomendações   sanitárias no sentido de barrar a disseminação da infecção por coronavírus.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.