SIMÕES-PI | VEREADOR PEDRO CUSTÓDIO RECEBE A PRIMEIRA DOSE DE VACINA CONTRA A COVID-19.


Conforme anunciou a secretaria municipal de saúde, pessoas com 63 anos de idade, através do trabalho dos agentes de saúde, foram chamadas a tomar a primeira dose de vacina contra a covid-19.

Na data de hoje dia 20 de abril de 2021,  o Vereador Pedro Custódio, politicamente o decano do legislativo do município de Simões-PI, tomou a primeira dose.

Pedro Custódio, está no 7º  mandato de vereador e já foi prefeito interino de Simões-PI, do período de 01 de janeiro de 2013 a 17 de junho de 2013.

O mesmo já contraiu o coronavírus e ficou internado por 12 dias no hospital regional Deolindo Couto, em Oeiras-PI, onde também ficaram internados a sua esposa Socorro Reis e o filho professor Filistácio.

PEDRO CUSTÓDIO:

É uma satisfação imensa, pois a vacina nos leva a imunização, sendo que a doença  assola o mundo, o Brasil e o nosso município.

 Espero que a vacina chegue pra todos o mais rápido possível, para que toda população seja  imunizada.

Eu sofri muito, mas consegui da a volta por cima, venci a covid-19, mas continuo seguindo rigorosamente as orientações da saúde.

Peço a todos muita precaução, fazendo o distanciamento, seguindo as recomendações da saúde, sempre usando máscara, álcool gelo e se possível fique em casa.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.