ÚNICO PREFEITO ELEITO PELO PSDB NO PIAUÍ MUDA DE PARTIDO E VAI PARA O PT

    FONTE - 180GRAUS

O prefeito Saulo Trajano, de Passagem Franca do Piauí, foi o único eleito pelo PSDB na eleição de 2020, mas ele deixou o partido e se filiou ao PT, uma mudança drástica e que mostra o enfraquecimento dos tucanos no estado.

A filiação ao partido de esquerda aconteceu durante encontro de prefeitos e prefeitas do Partido dos Trabalhadores no Piauí, que faz parte de uma agenda de ações que o partido tem promovido para construção do seu plano estratégico para os próximos cinco anos.

Presidente da sigla no estado, o deputado estadual Limma, comentou a filiação de Trajano.

"Durante a reunião, tivemos a satisfação de darmos boas vindas ao jovem Saulo Trajano, prefeito de Passagem Franca do Piauí, e agora filiado ao PT.

 

A decisão de Saulo de deu pela aproximação que ele teve com o governo do estado e do governador Wellington Dias no início do mandato.

Além de prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos (as), e os membros da executiva, também houve a participação no encontro virtual do vice-presidente do PT Nacional, deputado federal José Guimarães, o governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa, o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles e o deputado estadual João de Deus.



 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.