ADOLESCENTE SEM COMORBIDADES MORRE DE COVID-19 NO SUL DO PIAUÍ

 Uma adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, 20, no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, em decorrência das complicações da Covid 19.

As informações são do portal MURAL DA VILA

Moradora da cidade de Várzea GrandeLudmila Fernanda Carvalho de Oliveira deu entrada na UPA na noite desta quarta-feira, 19, com a saturação muito baixa, em torno de 37 e logo foi encaminhada para a UTI do Hospital Regional Deolindo Couto, onde seu quadro evoluiu e ela morreu na madrugada.

De acordo com informações colhidas junto à equipe de saúde de Várzea Grande, a adolescente que não tinha comorbidades, testou positivo na última segunda-feira, apresentando sintomas leves, mas que nesta quarta-feira, passou a sentir falta de ar e outros sintomas, sendo trazida para a UPA de Oeiras, onde ao chegar foi imediatamente colocada na sala Vermelha e depois transferida par a UTI do HRDC. A morte da adolescente é o primeiro óbito registrado em Várzea Grande por complicações causadas pela Covid 19.

Ludmilla não resistiu às complicações provocadas pela Covid (Foto: Reprodução)Ludmilla não resistiu às complicações provocadas pela Covid (Foto: Reprodução)

O corpo de Ludmila Fernanda,  foi levado para sua cidade natal, onde foi sepultado no início da manhã desta quinta-feira, sob forte comoção de amigos e familiares.

A Prefeitura de Várzea Grande divulgou nota de pesar pelo óbito.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.