ADVOGADO É ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO NA ZONA SUL DE TERESINA

Foto: Reprodução/redes sociais

 Um advogado identificado como Anísio Gomes da Silva Neto,  foi morto na noite desta quinta-feira (07) no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram ele havia se envolvido em uma discussão com outro homem e acabou sendo espancado 

Anísio ainda tentou buscar abrigo em uma residência nas proximidades do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) foi acionado, mas já encontrou o advogado sem vida. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para exames que vão atestar que lesões ocasionaram a morte de Anísio. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do advogado. 

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-PI) se manifestou, por meio de nota, sobre a morte de Anísio Gomes. A entidade cobrou a apuração do crime e manifestou solidariedade aos familiares do advogado: 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, repudia e manifesta o seu profundo pesar pelo assassinato do Advogado Anísio Gomes da Silva Neto, ocorrido na noite dessa quinta-feira (06), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. 

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, está acompanhando o caso, desde o acontecimento do crime, e buscando das autoridades competentes que a justiça seja feita e que os devidos criminosos sejam punidos.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Anísio Neto e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.