BOLSONARO VIRÁ AO PIAUÍ NA PRÓXIMA SEXTA ENTREGAR CAMINHÕES EM TERESINA

 Bolsonaro deve vir a Teresina na próxima sexta (Foto: Divulgação)

FONTE - MEIO NORTE

A solenidade de entrega de caminhões do Governo Federal ao Governo do Estado está prevista na agenda do presidente e foi articulada pelo senador Ciro Nogueira.

Por Sávia Barreto

Após visitar o Piauí na semana passada, inaugurando uma ponte sobre o rio Parnaíba na cidade de Santa Filomena, o presidente Jair Bolsonaro,  deve ter uma nova agenda no estado. 

Agora, a visita será diretamente à capital, Teresina, na sexta-feira (28), segundo apurado pela coluna. A solenidade de entrega de caminhões do Governo Federal ao Governo do Estado está prevista na agenda do presidente e foi articulada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e próximo a Bolsonaro nas articulações políticas. 

Bolsonaro,  reforça assim sua presença no Nordeste, onde tem aparecido atrás do ex-presidente Lula nos levantamentos eleitorais para 2022. E, além disso, também fortalece o time de Ciro Nogueira, cujo nome já está colocado para o Palácio de Karnak. 

Na capital, Bolsonaro deve encontrar-se também com Dr.Pessoa, prefeito da cidade, que não esteve na solenidade em Santa Filomena alegando que não havia sido convidado pelo Palácio do Planalto, apesar de ter sido chamado pelos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro. Na ocasião, ocorrerá a entrega de 18 caminhões para municípios do Piauí. O local do evento ainda está sendo definido pela prefeitura de Teresina em diálogo com a secretária geral da presidência.

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.