CASAL DE EMPRESÁRIOS MORRE VÍTIMA DE COVID-19 E COMOVE MORADORES DA ZONA NORTE

 Reprodução Instagram @drogaria_saojoaquim

As mortes do empresário Jurandir Aguiar Soares e de sua esposa, a farmacêutica Edvone Vasconcelos Soares, com apenas uma semana de diferença, deixaram moradores do bairro São Joaquim e região de luto. Ambos tiveram complicações da covid-19 e não resistiram à doença. 

Edvone faleceu no dia 04 de maio, uma terça-feira e no mesmo dia da semana seguinte, Jurandir também morreu. No cortejo do empresário, os moradores e comerciantes saíram nas portas para aplaudirem.   

Os empresários possuíam uma drogaria no bairro há mais de 34 anos. 

Nas redes sociais muitas manifestações de pesar. 

“Hoje, recebemos a notícia da partida, também, do seu Jurandir. Um homem que participou da vida de muitos de nós. Ele e ela ajudaram a curar muitos doentes. Seu Jurandir fez parte da infância e adolescência de muitos. Mães e pais confiavam nele e na sua sabedoria. A comunidade dos bairros São Joaquim, Parque Alvorada e comunidades vizinhas estão de luto. Foi-se um homem de bem e caridoso! Atendia a todos e apresentava sempre a melhor solução para cada problema de saúde. Que a família e amigos recebam nosso sincero pesar”, relatou uma das postagens.

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí emitiu nota de pesar, lamentando as mortes. 


Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.