EX-PREFEITO DE PEDRO II - PI E MÉDICO WALMIR CAFÉ, MORRE APÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19.

 Morreu na manhã desta segunda-feira (24), o médico e ex-prefeito de Pedro II, Walmir Rodrigues Café de Oliveira, aos 66 anos de idade, após passar mais de dois meses internado com complicações provocadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O médico fez aniversário no último dia 14 de maio.

Dr. Walmir foi hospitalizado no dia 15 de março em um hospital particular de Teresina. Após não apresentar melhoras, ele foi transferido para um hospital de São Paulo, onde permaneceu internado até esta segunda, onde não resistiu e veio a óbito após contrair uma bacteria e piorar o estado clínico.

Médico e ex-prefeito Walmir Café - Foto: DivulgaçãoMédico e ex-prefeito Walmir Café – Foto: Divulgação

A prefeitura de Pedo II decretou luto de três dias. Nas redes sociais, políticos lamentaram a morte de Walmir. Ciro Nogueira disse que recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo, Walmir Café. “Destacado e eficiente gestor da querida cidade, onde estão parte de minhas raízes familiares”, disse.

O Deputado Wilson Brandão também usou as redes sociais para se solidarizar com a família do Ex-prefeito Walmir Café. “O Piauí perdem um grande cidadão e um médico exemplar. Walmir, você vai nos deixar uma saudade enorme e eterna, mas levaremos de sua vida, marcas indeléveis e as melhores lembranças”, disse.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.