IRMÃO DE WILSON MARTINS, EX-DEPUTADO RUBEM MARTINS, ASSUME CARGO NO GOVERNO DO ESTADO

Ex-deputado Rubem Martins assim cargo em comissão no governo do Estado (foto: reprodução/GP1)

O ex-deputado e ex-prefeito de Wall Ferraz, Rubem Nunes Martins (PSB), foi nomeado no último dia 10 de maio para cargo em comissão no governo do estado. A indicação partiu do seu irmão, ex-governador Wilson Martins (PSB), que no último dia 15 de abril retornou a base do governo de Wellington Dias (PT).

O engenheiro Rubem Martins foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Diretor de Unidade de Defesa Civil, símbolo DAS-4, da Secretaria de Defesa Civil, com efeitos a partir do dia 10 de maio de 2021. Ele substitui Felipe Brito Helal, exonerado, de ofício pelo governador Wellington Dias (PT) na mesma data.

Rubem Martins foi indicado pelo irmão, ex-governador Wilson Martins (foto: divulgação)

Os decretos com a exoneração de Felipe Brito Helal e nomeação de Rubem Nunes Martins foram publicados no Diário Oficial do Estado, edição da última segunda-feira, 10 de maio, página 15.

Secretário de Defesa Civil

Também por indicação de Wilson Martins (PSB), o governador Wellington Dias (PT) já havia nomeado no último dia 19 de abril, o advogado e ex-presidente da Agespisa e da Codevasf, José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes, para o cargo de secretário estadual de Defesa Civil do Piauí. Ele substitui a Geraldo Magela Barros Aguiar, que tinha sido indicado pelo deputado Fernando Monteiro, já falecido.

Wilson Martins retornou à base do governo dia 15 de abril (foto: Ascom)

Depois de alguns anos na oposição, o PSB, presidido no estado pelo ex-governador Wilson Martins, retornou à base do governador Wellington Dias (PT) no último dia 15 de abril.

Cópia dos decretos/reprodução


Fonte: Informa Picos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.