SIMÕES-PI - POR DETERMINAÇÃO DO PREFEITO ZÉ WLISSES, A PREFEITURA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA MAIS UMA ETAPA DE SANITIZAÇÃO.

Durante a noite de sábado, dia 01 de maio de 2021,  foi realizada mais uma  ação de desinfecção  relacionada as medidas preventivas de higienização contra a disseminação do coronavírus.

O procedimento de desinfecção aconteceu principalmente em áreas de maior circulação de pessoas, isto para conter o avanço do coronavírus,  que ora coloca em risco a saúde pública.

O município de Simões-PI, passa por momento crítico relacionado a infecção por covid-19, sendo assim, todas as medidas possíveis já foram adotadas  para conter a propagação do coronavírus.

Nestes termos, recomenda-se à população para que observe  e  obedeça as recomendações e orientações da saúde, pois na maioria dos casos, o vírus se dispersa por desobediência as manifestações de ordem dos poderes públicos relacionada e aplicada no combate e enfrentamento a covid-19.

ATENÇÃO:

SAIR DE CASA COM SUSPEITA OU TESTADO POSITIVO É CRIME.

Artigo 268 do código penal -  Infringir determinação do poder público destinado a impedir introdução ou propagação  de doença contagiosa.

DENUNCIE – 89-9-8147-7315







































 

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.