APÓS MORTE DE PREFEITO, VICE É EMPOSSADO EM COLÔNIA DO GURGUÉIA

 Foto: Prefeitura de Colônia do Gurgueia -PI

A Câmara Municipal de Colônia do Gurgueia, no sul do Piauí, realizou nesta segunda-feira (28) a solenidade de posse do novo prefeito do município, Silzo Bezerra (Progressistas). Ele assume o cargo que estava em vacância após a morte do prefeito Raimundo José Crispim (MDB), que faleceu na última quinta-feira após complicações de um infarto. 

Silzo Bezerra era o atual vice prefeito do município e também já ocupou mandados no legislativo de Colônia do Gurgueia. Durante a solenidade, que foi transmitida pelas rede sociais, o novo gestor assinou o termo de posse e fez o seu primeiro discurso como prefeito. "Quero fazer um trabalho digno e com transparência", afirmou.

A solenidade de posse também foi marcada por homenagens a Raimundo José Crispim e familiares. 

Após a posse, Silzo Bezerra realizou a primeira reunião com os secretários municipais e membros da controladoria interna do município. 

 

Morte de prefeito

O prefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim (MDB),morreu na última quinta-feira (24), em Teresina, após complicações de um infarto. De acordo com familiares, ele ainda chegou a ser submetido a uma cirurgia em um hospital da capital, mas não resistiu e faleceu.  

O velório e sepultamento do gestor foram realizados na sexta-feira, sob forte comoção em Colônia do Gurgueia e outros municípios da região sul do Piauí. 


Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.