MULHER APONTA ARMA NA CABEÇA DE ADOLESCENTE POR CAUSA DE HOMEM

VÍTIMA PROCUROU A POLÍCIA   

A Polícia Militar de Regeneração-PI,  teve acesso a um vídeo postado nas redes sociais em que uma mulher aparece fazendo graves ameaças contra uma adolescente. Nas imagens, a mulher aparece apontando uma arma de fogo para a cabeça da adolescente, enquanto uma amiga grava a cena. A suspeita também fez ameaças utilizando uma tesoura. O motivo inicial para tal ameaça seria uma traição. 

As informações são do Canal 121.

Enquanto tem a arma de fogo apontada para a cabeça, a adolescente chama pelo nome da amiga da mulher que faz as ameaças, mas essa apenas pergunta por que ela foi ficar com o marido da outra. O vídeo mostra que a mulher que está com a arma na mão apontado para a cabeça da adolescente pede para a amiga que filme e segure a arma de fogo, mas ela ignora. Em seguida, a filmagem mostra a mulher segurando uma tesoura apontando para a adolescente e dizendo que vai cortar o cabelo dela.

A mãe da adolescente foi até o Grupamento de Polícia Militar do município acompanhada da filha, fez o relato do caso e pediu providências. A polícia disse ainda, que já tem a identificação das duas mulheres e que as buscas já foram iniciadas, mas que até o momento não foi possível localizá-las.

A mãe da adolescente foi orientada a ir até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante para registrar um Boletim de Ocorrência.

As buscas pelas suspeitas continuam e a qualquer momento elas poderão ser presas.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.