ÔNIBUS DE EXCURSÃO ENCOSTA EM FIO DE ALTA TENSÃO E TERESINENSES MORREM ELETROCUTADOS

Os teresinenses votavam de um balneário em Caxias (MA)

Ônibus tem descarga elétrica e dois teresinenses morrem

Ônibus tem descarga elétrica e dois teresinenses morremFoto: Print do vídeo

Fonte - Piauí Hoje

Os teresinenses Célia Regina Batista de Paula, de 51 anos e Walbert Pereira Santana, de 26 anos, morreram eletrocutados na noite desse domingo (06) na zona rural de Caxias, no Maranhão.  As vítimas estavam dentro de um ônibus de excursão e voltavam do Balneário Novo Mucambo, em Caxias, quando o ônibus tocou em um fio de alta tensão e houve a descarga elétrica. 

O acidente ocorreu na volta para Teresina, quando passavam pelo povoado Barro Vermelho. A antena do ônibus tocou em um fio de alta tensão e todo veículo ficou energizado. As duas vítimas que morreram, estariam encostadas na parte metálica do ônibus no momento da descarga elétrica. 

As duas vítimas moravam no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Célia morreu ainda no local e Walbert chegou a ser socorrido e levado para atendimento no Complexo Hospitalar Gentil Filho, mas não resistiu. Várias passageiros sofreram queimaduras e também foram socorridos.

Corpo de Bombeiros esteve no local para o resgate das vítimas. A Polícia Civil do Maranhão vai apurar o caso e indicar o responsável pelas mortes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.