PREFEITO DE COLÔNIA DO GURGUÉIA, MORRE AOS 64 ANOS EM HOSPITAL DE TERESINA

O prefeito de Colônia do Gurgueia-PI, Raimundo José Crispim (MDB), faleceu na tarde desta quinta-feira (24/06) em um hospital de Teresina.

FONTE - 180 GRAUS

Pessoas próximas ao prefeito informaram ao 180 graus que ele havia passado mal e foi encaminhado para a capital, chegou a realizar procedimento cardíaco, mas não resistiu e faleceu.

Raimundo era marido da ex-prefeita da cidade, Lisiane Franco, irmão do prefeito de Coivaras, Marcelino. Ele foi eleito em 2020 com pelo MDB com 2.060 votos.

Raimundo já sofria de problemas cardíacos e a notícia da morte causou muita comoção na cidade. Ele ia completar 65 anos no mês de julho.

O velório está programado para acontecer durante esta madrugada desta sexta-feira (25/06) na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia (atual CEEPRU).

A Prefeitura da cidade divulgou nota de pesar:

Colônia do Gurgueia está sem chão neste momento!

Uma nuvem de tristeza tomou o céu da nossa querida cidade. Perdemos não só um representante, um companheiro, amigo, irmão, filho, esposo e pai. Está sendo muito difícil acreditar que nosso querido RJ não vai estar na casa do povo fazendo o que mais ama. Seu jeito contagiante foi o que nos cativou. Colônia do Gurguéia sempre vai lembrar deste grande gestor que em pouco tempo serviu bem mais do que o prometido durante toda a sua campanha.

O prefeito Raimundo José Crispim sempre será lembrado por suas grandes obras desde a sua precoce entrada na vida política.

Aos familiares, amigos e admiradores, que seus bons gestos estejam sempre vivos na memória de todos, e força para enfrentar esta perca.

E como dizia nosso querido prefeito “Deus no comando”.

Vai com Deus meu amigo, cuida da nossa gente daí.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.