SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ EWLISSES, ASSINA TERMO DE ADESÃO AO SELO UNICEF 2021/2024.

José Wilson de  Carvalho ( Zé Wlisses ) – Prefeito municipal de Simões-PI , juntamente com  Graças Veloso - Presidente do CMDCA (  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente)  do município de Simões-PI, assinaram no dia 25 de junho de 2021,  o termo de adesão ao SELO UNICEF - Edição 2021/2024.

Estava presente  no momento da assinatura, Ana Gardênia – Assistente Social e articuladora do SELO UNICEF para o município de Simões-PI.

O Município de Simões-PI,  já foi premiado em três edições do SELO UNICEF, 2009/2012, 2013/2016 e 2017/2020, e agora assumiu mais este compromisso com a infância e juventude, bem como com a garantia de direitos.

Após a adesão oficial será agendada reunião com secretários das políticas de educação, saúde e assistência social, bem como serão convidados mobilizador de adolescentes e jovens e outros segmentos afins pra que seja firmado o compromisso do município na busca por mais essa Edição do SELO.

Com adesão do SELO UNICEF,  o município assume o compromisso de empenhar-se no desenvolvimento de políticas públicas voltadas pra garantia de direitos das crianças e adolescentes, assim como avançar  e melhorar qualidade dos serviços já desenvolvidos pelas políticas públicas de educação, saúde e assistência social.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.