SIMÕES-PI | VÍDEO - PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA INÍCIO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DE BARREIRO NA COMUNIDADE QUILOMBOLA BELMONTE DOS CUPIRAS.

NOSSA GESTÃO SEMPRE  ESTÁ PREOCUPADA EM ATENDER AS NECESSIDADES DAQUELES MAIS PRECISAM, DISSE ZÉ WLISSES

 Foi feita a limpeza do terreno pra início da obra.


Zé Wlisses – Prefeito de Simões-Pi, acompanhado de Edilberto Abdias – Secretário de administração, Dr. Lucas – Engenheiro civil e o Sr. Geraldinho – Construtora GJS, estiveram neste dia 10.06.21, fazendo uma vistoria para início da obra de  construção de barreiro na comunidade quilombola Belmonte dos Cupiras.

A obra será concluída até agosto/21, sendo um excelente local para a construção do barreiro, o que vai suprir a necessidade de água potável para todos da citada comunidade.

O prefeito Zé Wlisses, tem demonstrado muito esforço com relação ao andamento de obras e serviços por todo município, sempre buscando atender aos anseios e reivindicações dos munícipes.

Esta obra vai viabilizar o aumento da oferta de água na região, trazendo mais comodidade para as pessoas residentes nas proximidades.

Pela extensão da construção do barreiro, conforme vídeo e fotos, o mesmo terá uma  grande capacidade de acúmulo de água e tem o objetivo de atender com água potável a comunidade que tem  41  famílias.

Seu Dôga – quilombola e morador da região, foi o doador da área para a construção do barreiro, que foi solicitado através dele próprio e da associação quilombola.
















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.