SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES, CONTRATA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS POR TODO MUNICÍPIO.

Atualizada as 19h e 31min.

A prefeitura municipal de Simões-PI, através da administração do prefeito Zé Wlisses,  realizou processo licitatório para contratação de máquinas e equipamentos para recuperação de estradas vicinais por todo município.

 Os equipamentos começaram a chegar e já iniciaram os trabalhos.

 Segundo o IBGE o município de Simões-Pi,  têm uma área de 1.023, 917 Km², sendo assim foi necessário a contratação de maquinários por motivo da grande extensão territorial do município que possui uma malha viária muito grande e os equipamentos do PAC são insuficiente para a grande demanda dos trabalhos de recuperação.

Segundo o prefeito, as máquinas contratadas vão dá suporte, agilidade e maior rapidez aos trabalhos, sendo que  as estradas recuperadas vão facilitar, as viagens das ambulâncias, escoamento de produção agrícola, enfim todo tipo de transportes  dos munícipes.

Cícero José ( Cicim ) – secretário de obras, falou que já chegaram alguns equipamentos, mas no total os equipamentos contratados são: 04 caçambas, 02 motoniveladoras (patrol), 01 máquina PC escavadeira e 01 trator de esteira.

Disse ainda que os trabalhos serão realizados todos os dias, inclusive aos domingos, isto para atender o mais rápido possível toda população que precisa de estradas reformadas.















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.