SIMÕES-PI | VEJA VÍDEOS - MUNICÍPIO CONCLUI 52 MIL Mts² de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA – PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA VISITAM VÁRIAS OBRAS E SERVIÇOS.

O prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, estiveram em visita as obras  acompanhados das seguintes autoridades do município de  Simões-Pi.

Claudeir Feitosa – Vice prefeita,  Edilberto Abdias – secretário de administração, Vereador Luciano César – presidente do legislativo, Vereador Professor Francisco Ângelo – vice-presidente, Vereador Joaquim Honório ( Ademir ), Vereador Pedro Custódio, Vereador José Aparecido de Moraes ( Zezé Moraes), Vereador Gilson Cândido e Magno Dantas – Chefe de gabinete.

 PAVIMENTAÇÃO ASFÁTICA.

O município de Simões-Pi, através da administração do Prefeito Zé Wlisses, ganha 52 mil mts² de pavimentação asfáltica em vias públicas da cidade.

São 38  mil mts² através de recursos próprios do orçamento geral do município e 14 mts² através do governo do Estado do Piauí, com apoio do Deputado estadual Georgiano Neto.

A pavimentação em asfalto de vias públicas  é uma importante infraestrutura aplicada na cidade para uma melhor mobilidade urbana, sendo que este trabalho é de ótima qualidade, o que faz valer o investimento do município como também do Estado do Piauí.

Como é público e notório, o prefeito Zé Wlisses, preza pela qualidade dos serviços empregados no município e acompanha de perto orientando e vistoriando o andamento das obras.

Esta é uma obra  importante  que vai melhorar a vida das pessoas, o asfalto traz progresso, melhora o ambiente comercial e melhora a mobilidade urbana. Disse Zé Wlisses.

SIMÕES-PI  |   PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA INÍCIO DE CONSTRUÇÃO DO ESPAÇO MULTI EVENTOS E TEM PROJETO DE ADAPTAÇÃO DE ÁREA(antigo hotel municipal) PARA O CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPPAL.

O prefeito Zé Wlisses, falou da satisfação em construir uma importante  obra  para o município de Simões-PI, o espaço MULTI EVENTOS.

Uma obra conseguida através de emenda parlamentar do Senador Ciro nogueira, que sempre vem trabalhando para melhorar as condições dos municípios piauienses.

O município de Simões-PI, é grato por esta obra e outros benefícios que já chegaram para o povo desta terra.

O local vai abrigar várias oportunidades para toda população, como: Festas, comemorações de datas alusivas, exposições, práticas esportivas de várias modalidades,  eventos culturais, dentre outros.

O espaço MULTI EVENTOS,  terá também uma área coberta, banheiros e acessibilidades, sendo assim um grande centro de lazer, cultura e desenvolvimento para a cidade.

A área   de   2.341 Mts²  (Antigo hotel municipal), além da construção  do espaço MULTI EVENTOS, no restante da área (parte do hotel) será preservado e adaptado para o CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL, onde abrigará várias secretarias, dentre elas a secretaria de educação.

A adaptação do local para o centro administrativo, é um projeto que vai melhorar muito as condições de trabalho dos secretários, prestando assim um atendimento mais digno a população.

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

Os serviços de recuperação de estradas já iniciaram

Segundo o prefeito, as máquinas contratadas vão dá suporte, agilidade e maior rapidez aos trabalhos, sendo que  as estradas recuperadas vão facilitar, as viagens das ambulâncias, escoamento de produção agrícola, enfim todo tipo de transportes  dos munícipes.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Estrada que liga Simões ao Pov. Curralinho.

Estamos fazendo hoje aqui com a 1ª dama Isamária, com a vice-prefeita Claudeir Feitosa, Ediberto Abdias  - Secretário de administração, vereadores e secretários, uma vistoria, onde autorizei a recuperação desta estrada que dá acesso de Simões ao Pov. Curralinho, mas que será feita também todo trecho de Simões-Pi ao Pov. Monte Santo.  Ressalto aqui que iremos trabalhar na recuperação das estradas de toda malha viária do município.

Este trabalho com certeza vai trazer mais conforto e tranquilidade para as pessoas trafegarem entre as localidades, como ao se dirigir a cidade de Simões e outras cidades.

ZÉ WLISSES.

O calçamento da rua Vereador Basílio Acelino, está em pleno andamento, e em breve estaremos entregando a população está grande obra esperada por todos a muito tempo.

Neste momento está acontecendo várias obras de pavimentação poliédrica, tanto na cidade como nos povoados de Monte Santos, Maria preta, Serra dos Cláudios e Curralinho, sendo que algumas já estão concluídas.

Está acontecendo também obra de calçamento na localidade Vila do retiro Grande e será feito também calçamento no Assentamento Malhada Bonita.

O governo do Estado com apoio do deputado Georgiano Neto, tem nos ajudado muito no sentido de emendas parlamentares nesta área de obra de calçamento  e de obra de pavimentação asfáltica.

As obras de calçamento giram em torno de e 2 milhões de reais, sendo que as obras,  além de termos parcerias com o governo do Estado, também tem participação dos recursos próprios do orçamento geral do município.

 CALÇAMENTO SOLEDADE II.

ABERTURA DA RUA JOSÉ HONÓRIO LOPES.

Vistoria da obra de abertura e breve pavimentação da rua.

Esta via tem uma pequena parte pavimentada, mas agora com a pavimentação até o final da mesma, ligará a rua José Carvalho até a rua João Raimundo Oliveira.

ZE WLISSES -  PREFEITO DE SIMÕES-PI

Devidos as construções irregulares que avançaram no direção do terreno da indústria Coêlho,  tornou-se  inviável a construção da pavimentação, pois a rua está estreita e sem acesso a qualquer tipo de veículo.

Conversamos com o empresário  Erozimar Rufino – proprietária da área da indústria Coêlho, o mesmo cedeu para o município o espaço paralelo a rua com o afastamento da cerca, cedendo desta forma área para construção do calçamento.

Conforme o proprietário ordenou a doação, agora demos início ao afastamento da cerca para que em breve possamos dar início a obra de pavimentação poliédrica.

Este é mais um trabalho que com certeza vai dar maior acesso e mobilidade urbana nesta área, melhorando assim a trafegabilidade.

REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL SANTA ISABEL

Mesmo em tempo de pandemia, a gestão do prefeito Zé Wlisses não para, são muitas obras por todo município.

Já está em fase conclusiva a reforma e ampliação da escola municipal Santa Isabel escola, localizada na Serra do Gil, que irá atender a todos os alunos da região.

a escola passou por  reforma e mais ampliação  em toda  estrutura predial, para oferecer condições melhores para os alunos e professores, quando retornarem à sala de aula.

Com as aulas  suspensas, por conta da pandemia, o prefeito Zé Wlisses, realizou  trabalhos importantes na estrutura da escola, com reforma e construção de novas salas de aulas, sendo que todas as salas tem revestimento cerâmico nas paredes, piso em granito  em toda área interna, nova cantina, caixa d’água, sistema elétrico e hidráulico e pátio amplo.

FOTOS DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA






















FOTOS DO LOCAL DE CONSTRUÇÃO DO ESPAÇO MULTI EVENTOS E CENTRO ADMINISTRATIVO.







FOTOS DA RUA VEREADOR BASÍLIO ACELINO -  CALÇAMENTO







FOTOS DA RUA ABERTURA DA RUA JOSÉ HONÓRIO LOPES





FOTOS DA E. M. SANTA ISABEL















ESTRADAS











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.