TRAGÉDIA EM FAMÍLIA - COVID-19 MATA PAI E FILHO EM 24H, A MÃE ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

 

A Covid-19 foi responsável por uma tragédia na família do funcionário do INSS, em Teresina, Feliciano Tavares da Silva Neto, de 62 anos.

Feliciano morreu nessa terça-feira, 1º, vítima de Covid-19. Já o filho dele, Gildo Tavares, de 29 anos, faleceu nesta quarta-feira, 2, também vítima da doença.

Mas além das duas mortes (pai e filho) em menos de 24 horas, a família ainda sofre também com o risco de morte da senhora Domingas Régia Tavares, esposa de Feliciano e mãe Gildo. Ela está internada em estado grave em hospital particular de Teresina, também acometida pela Covid-19.

Feliciano era casado há mais de 30 anos e tinha três filhos: Gildo, Gustavo e Gerson de Lima Tavares.

Feliciano Tavares foi vítima da CovidFoto: Divulgação

O contágio em família e as duas mortes em menos de 24 horas mostram os perigos que a doença representa. A imunização da população ainda e lenta e poucos receberam as duas doses da vacina.

Por isso, é necessário continuar com os cuidados como higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. A situação da Pandemia só será controlada com a vacinação da população, o que está difícil porque o presidente da República, Jair Bolsonaro, se negou a comprar a vacina na hora certa.

Por | Piauí Hoje

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.