TRAGÉDIA | VERA MENDES - PI | ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS DEIXA JOVEM MORTO E DUAS PESSOAS FERIDAS E CARRO PEGOU FOGO

 

Fonte - Infonews

O município de Vera Mendes – PI, distante cerca de 280 km da capital do estado, Teresina, acordou de luto na manhã desta segunda-feira, dia 28 de junho. Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou um jovem identificado como Adrian Ayllon de 20 anos de idade morto, e duas pessoas gravemente feridas em um trecho da rodovia estadual PI-245. A tragédia aconteceu por volta da 21h deste domingo, 27 de junho. 

Adrian Ayllon Sousa Silva – Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na rodovia estadual próximo a entrada que dá acesso a localidade Formosa, Zona Rural de Vera Mendes. Um casal até o momento não identificado seguia no sentido Isaias Coelho pela via referida em um veículo Renault Duster, e Adrian que andava só conduzindo um Chevrolete Cobalt, retornava do Povoado São Domingos sentido Vera Mendes, quando determinado ponto colidiram frontalmente.

Com o forte impacto, as três vítimas envolvidas foram socorridas pelo SAMU e uma ambulância de Vera Mendes, e logo em seguida encaminhadas para o Hospital Regional de Picos. Adrian Ayllon ainda chegou com vida ao Hospital mas não resistiu as gravidades e veio a óbito, as outras duas pessoas também deram entrada e não há detalhes sobre o estado de saúde dos mesmos.

As imagens do local do acidente são impressionantes, os dois veículos envolvidos ficaram completamente destruídos, sendo que um deles entrou em chamas e foi consumido pelo fogo. Até o fechamento desta matéria não se sabe precisamente o que teria ocasionado de fato o acidente.

Veja fotos;

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.