HOMEM AGRIDE E ESFAQUEIA ESPOSA E FILHO DE DOIS MESES DE IDADE EM PALMERAIS

 

Prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, ocorreu na tarde desta segunda-feira (12)

Redação Portal O Dia

Foto: Reprodução/Polícia Civil 

WhatsAppFacebookTwitterTelegramMessenger

Uma criança de dois meses de idade foi ferida por um golpe de faca desferido pelo próprio pai na cidade de Palmeirais, distante 101 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança também foi agredida e esfaqueada pelo suspeito. As vítimas foram levadas para o hospital. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta segunda-feira (12).

De acordo com o agente Peruano, da Polícia Civil, o rapaz estava sob efeito de drogas, agrediu a esposa e o filho e, em seguida, desferiu diversos golpes de faca contra eles. Após a chegada da corporação, ele foi preso e confessou o crime.  

“Ele assumiu que vende drogas no momento da prisão e já estava sendo monitorado. Tanto a esposa quanto o filho estavam lesionados e foram levados à Central de Flagrantes em Teresina. Eles passaram também por exame de corpo de delito”, disse.

No local do crime, a polícia ouviu testemunhas que contaram que a mulher já tinha sido agredida outras vezes pelo marido, mas nunca prestou queixa.

O homem foi preso em flagrante pela polícia e ficou detido. Parentes da esposa tentaram espancar o jovem ainda na delegacia, mas foram impedidos pelos policiais. O rapaz pode responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.