PASTORA DE 35 ANOS TEM PARTO PREMATURO E MORRE DE COVID-19

 Morreu na noite deste domingo (25), vítima de complicações da Covid-19, a pastora Carla Íris Ramos, de 35 anos, da Igreja das Nações, localizada no município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Ela estava internada na Maternidade Evangelina Rosa em Teresina há quase um mês em tratamento da doença, mas acabou não resistindo.

Em entrevista ao Meionorte.com, o vice-prefeito do município, Rogério Castro, explicou que quando ela foi contaminada, ela estava grávida e na casa de parentes em Petrolina, no interior do Estado de Pernambuco. A pastora chegou a ser internada em São Raimundo Nonato, mas devido ao seu quadro delicado de saúde, ela precisou ser transferida para Teresina e ter sua gravidez interrompida.

“Segundo relatos do esposo dela (Pastor Fernando), ela começou a se sentir mal e foi internada em São Raimundo. Por conta da gravidez de 31 semanas ela foi transferida para a Evangelina Rosa e interromperam a gravidez. A criança está bem e teve alta. E ela também estava bem, só que ela teve umas intercorrências durante esse período do parto. Ela estava internada desde o dia 30 de junho”, pontuou.

Prefeitura divulgou nota de pesar (Foto: Redes Sociais)

Prefeitura divulgou nota de pesar (Foto: Redes Sociais)

Em nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou o falecimento da pastora, que chegou a ser velada no município por conta do vírus não estar mais ativo em seu organismo. Ela foi velada em sua igreja, com bastante comoção popular.

“A Prefeitura de São Raimundo Nonato em nome da Prefeita Carmelita Castro lamenta o falecimento de Carla Íris Ramos, que veio a óbito na noite deste domingo (25) vítima de complicações da Covid-19. Íris Ramos era pastora da Igreja das Nações, esposa do Pastor Fernando. Nesse momento de dor pedimos a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares de Carla Íris”, diz a nota de pesar da prefeitura.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.