SIMÕES-PI 67 ANOS - CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 67 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.


O   culto em ação de graças em especial aos 67 anos de emancipação política de Simões-PI, aconteceu na igreja assembleia de Deus.


Estiveram presentes o Prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas,  vice-prefeita Claudeir Feitosa, Edilberto Abdias – secretário de  administração,  Vereador Luciano César – presidente do legislativo e sua esposa Dra. Claudia Alexandra, o vereador Amâncio, que é membro da congregação e Magno Dantas - chefe de gabinete.


A igreja Assembleia de Deus de Simões, segue rigorosamente as orientações da saúde a respeito da pandemia, por tanto havia na igreja somente o público permitido.


O culto foi dirigido pelo Pastor Valdinar, que pediu a Deus o fim da pandemia e felicitou o município pelos 67 anos. Estiveram presentes  pastores, diáconos, presbíteros e mais lideranças evangélicas que desenvolvem seus trabalhos no município de Simões.

Em tempo, elogiamos o trabalho do Pastor Valdinar, que conduz a igreja com oração colocando o nome de  JESUS a frente de tudo.

De forma amorosa e carinhosa, a garotinha  Maria Alice, filha de Abnaeudes Reis e Eloudiane Sério,  recitou um poema em homenagem a Simões, momento em que levou  todos a emoção com tão belas palavras proferidas por uma criança.

O Prefeito Zé Wlisses, após cumprimentar a todos, falou sobre as comemorações alusivas aos 67 anos de emancipação política de Simões, com entrega de muitas obras para a população. Fez referência a pandemia da covid-19 dizendo que espera que tudo seja superado.

Disse saber que a doença tem tirado muitas vidas, mas todos vão vencer por já existirem muitas pessoas imunizadas, pois o que vai fazer voltar ao normal é a imunização.

Agradeceu a Deus pelo culto, por estar a frente do município por mais 4 anos, sendo uma gestão de compromisso e responsabilidade sempre pensando no bem estar da coletividade.

Trabalho  sempre buscando melhores dias para todos os munícipes e agradeço aos irmãos evangélicos por estarem sempre em oração pela população de Simões, finalizou Zé Wlisses.

ISAMÁRIA DANTAS

Falou que este momento é de grande importância para todos, momento de celebrar a vida com muita gratidão.

Neste aniversário de 67 anos de emancipação política de Simões, quero demonstrar a minha gratidão a Deus pelo grande gestor que nós temos, pelos trabalhos realizados no município, pelos seus objetivos,  por tudo já fez e por tudo que pretende fazer.

Zé Wlisses, administra com amor, com vontade de ver o nosso povo cada dia melhor, de ver o bem estar de todos e de ver a inclusão social.

Eu sou testemunha do grande esforço e vontade de vencer do nosso gestor, pois ele tem amor pelo nosso povo. Agradeço a Deus por tudo, finalizou Isamária.



























































 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.