SIMÕES-PI 67 ANOS – PREFEITO ZÉ WLISSES ENCERRA COMEMORAÇÕES DE EMANCIPAÇÃO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS DO PIAUÍ.

Fundado em 22 de julho de 1954, o município de Simões-PI, comemorou aniversário de 67 anos de emancipação político-administrativa.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA A LIVE NA ÍNTEGRA.

LIVE DE ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DE 67 ANOS DE SIMÕES-PI

Com grande programação por todo município, Zé Wlisses, presenteou a população com diversas obras na zona urbana e rural.

No dia 22, o prefeito Zé Wlisses e a primeira-dama Isamária Dantas, recepcionaram  Rafael Fonteles - secretário estadual da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Dep. Federal Júlio César e o Dep. Estadual Georgiano Neto.

Com evento na Rua Antônio Lopes, as autoridades participaram da inauguração de 52 mil Mt² de pavimentação asfáltica, sendo  38 mil Mt² com recursos oriundos do orçamento geral do município e  14 mil Mt²  em parceria com o Governo do Piauí, através do mandato do Dep. Georgiano Neto.

Em seguida, aconteceu o plantio de uma árvore  na Praça Dr. Abércio Josias de Carvalho, ação esta que faz parte do Projeto Recordar, desenvolvido pelo Governo do Piauí através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A comitiva se dirigiu a quadra esportiva Alceu Barbosa de Carvalho, onde houve a inauguração da mesma e local onde  aconteceram os pronunciamentos das autoridades.

SAMARA NONATO.

Estudava com internet e notbook emprestados, mesmo assim, honrou o município de Simões com 980 pontos na redação do  ENEM 2021.

Samara, foi presenteada pela gestão do prefeito Zé Wlisses, com um notbook, momento em que recebeu das mãos do próprio prefeito e do professor Wellington José de Carvalho - diretor da escola Raul Sérgio.

Rafael Fonteles -  coordenador do PRO Piauí

Em nome do governador, o coordenador do PRO Piauí aproveitou  para anunciar mais investimentos para Simões.

- Reforma geral e ampliação da escola Silvia Coutinho

- Reforma geral e ampliação da escola José Bento, dentre outros.

ZÉ WLISSES.

Me sinto honrado em fazer parte da história de Simões neste aniversário de  67 anos de emancipação política. Meu sentimento é de gratidão a Deus por me permitir conduzir os destinos da minha amada terra. Fica aqui também minha gratidão a minha equipe de governo e aos nossos parlamentares que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade.

VEJA FOTOS DO EVENTO.

























































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.