SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES, AUTORIZA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA ATRAVÉS DE CARROS-PIPA NO BAIRRO VENEZA.

                              

Após relatos de vários moradores do Bairro Veneza, por conta de muitos dias de falta de água encanada, o prefeito Zé Wlisses, ordenou a distribuição de água através de carros-pipa no citado bairro.

Zé Wlisses,  assumiu este trabalho de abastecimento de água através de carros-pipa, mas de forma paliativa, isto para socorrer a população que reclama a falta de água nas torneiras.

No dia 29 de junho de 2021, o prefeito Zé Wlisses e o deputado Georgiano Neto, estiveram em reunião com Sr. Genival Sales – Presidente da AGESPISA,    para tratar da falta de água direto da adutora da barragem de Marruá em Patos-Pi.

Na reunião foi discutida também a falta de água encanada em toda cidade, pois é público e notório, que é constante a irregularidade do abastecimento de água encanada nos bairros da cidade.

Foi informado que a caixa d`água de Simões, está passando por reparos.

MEYRE ALVES, MORADORA DO BAIRRO VENEZA, PUBLICOU NAS REDES SOCIAIS A SEGUINTE MENSAGEM:

Eu Meiry Alves venho agradecer em primeiro lugar ao nosso prefeito por ter lembrado de nós daqui da Veneza sei que não somos esquecidos pois sempre que precisamos ele tá pronto para nos ajudar quero agradecer também ao funcionário dele o Francisco (Fofa) que passou a informação sobre não termos água aqui na Veneza faz um mês e pouco que não tem água nas torneiras. Então estou grata também ao funcionário que veio com o caminhão pipa abastecer nossos tambores digo  muito obrigada a todos que fizeram Esse gesto de solidariedade porque eu acho que isso foi um ato solidário porque já é muito ruim ficar sem água esse tempo todo Espero que logo venham a consertar essa caixa que abastece o conjunto habitacional Saturnino  o meu muito obrigado a todos!


















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.