SIMÕES -PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DO Sr. IRINEU PEIREIRA NUNES.

SIMÕES ONLINE

A Prefeitura de Simões-PI, por meio da administração do Prefeito Zé Wlisses e 1ª dama Isamária Dantas, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Sr. Irineu Pereira Nunes, ocorrido no dia 27 de julho de 2021 em Teresina.

Neste momento de dor, a gestão  municipal,  se solidariza com familiares do Sr. Irineu, pois a sua dedicação, cuidado e lisura como cidadão, serão lembrados por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Irineu Pereira Nunes, cidadão simonense,  sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho, destacando-se na atividade comercial.

 Como gestores, apresentamos nossas condolências e sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de perda e dor, nossos profundos pêsames.

PREFEITO ZÉ WLISSES

1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS.

 

NOTA DA FAMÍLIA.

É com muita tristeza e pesar que os familiares de Irineu Pereira Nunes, comunicam a todos seu falecimento, ocorrido dia 27.07.21, as 12:00 hrs, na cidade de Teresina PI.  Avisa ainda que o mesmo será sepultado na sua cidade, Simões - PI.

Agradecemos a todos pelas orações, mensagens de conforto e solidariedade durante todo esse tempo em que ele esteve em tratamento e  pedimos que continuem rezando por ele e por seus familiares.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.