SIMÕES-PI - PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA ENTREGARAM UBS MARIA APOLÔNIA DE CARVALHO, SECRETARIA DE SAÚDE DR. JOAQUIM JOSIAS DE CARVALHO E ACADEMIA

A UBS Maria Apolônia de Carvalho, está localizada no Bairro Veneza

Com a inauguração desta importante obra em favor da saúde, a secretaria leva para próximo das pessoas este implemento público de  saúde que tem objetivo de atender melhor  a população.

ISAMÁRIA DANTAS – SECRETÁRIA DE SAÚDE

Academia pública.

 Essa é uma estratégia importante de promoção da saúde. O nosso propósito é estar oferecendo à comunidade esses espaços equipados com aparelhos, de forma que os idosos, adultos e jovens possam praticar atividades físicas e tenham uma melhor qualidade de vida. Nós sabemos que atividade física é muito importante, beneficia não só a saúde física, mas também a psicológica e assim temos avançado com esse projeto.

SECRETARIA DE SAÚDE.

A secretaria de saúde, passou por uma reforma completa, com uma nova estrutura  para atender a população, oferecendo melhor  qualidade nos serviços ofertados.

Após a reforma, a secretaria recebeu merecidamente o nome do médico  Dr. Joaquim Josias de Carvalho.

Com reforma o prédio da secretaria de saúde, tem um auditório, acessibilidade, climatização, novos banheiros, novo sistema de informatização, novos sistemas elétrico e hidráulico,  dentre outros.

A secretaria de saúde é um bom lugar para o atendimento ao público, mas também um bom  lugar para os profissionais desenvolverem suas funções.

Comitiva do Prefeito Zé Wlisses

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, vice-prefeita Claudeir Feitosa, o secretários municipais Edilberto Abdias – Sec.de administração, Cícero José (Cicim) – Sec. de obras, Magno Dantas - chefe de gabinete,  João Marcos- Sec. de esportes,  Íris Dantas – Sec. de educação, o ex-prefeito Doge, os vereadores Luciano César - Presidente da Câmara, Francisco Ângelo - vice-presidente, Vereador Pedro Custódio, Vereador Amâncio,  Vereador Zezé Morais, Vereador Joaquim Honório (Ademir), Vereador Pedro Custódio, Vereador Eneas Lima, Vereador  Gilson Cândido, demais autoridades e assessores.


























 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.