ÔNIBUS QUE SAIU DE TERESINA CAPOTA E DEIXA 3 PESSOAS MORTAS NO MATO GROSSO


As três pessoas que morreram eram um casal e um bebê, de 1 ano, filho das vítimas

FONTE - MEIO NORTE

Um ônibus que saiu de Teresina capotou na madrugada desta quinta-feira (5) na rodovia BR-070, região de General Carneiro (MT) e três passageiros morreram. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus levava 45 passageiros e saiu da pista, capotando em seguida.

As três pessoas que morreram eram um casal e um bebê, de 1 ano, filho das vítimas. Os nomes não foram divulgados. Outros 13 passageiros ficaram feridos, sendo três em estado grave.

Ônibus capotou na madrugada desta quinta-feira (5) na BR-070, região de General Carneiro (MT) e três passageiros morreram — Foto: Divulgação 

Segundo informações do site G1/MT, o ônibus iria para a cidade de Sinop, Mato Grosso. Segundo PRF, eles estavam indo para trabalhar na região norte do estado. Os passageiros contaram aos agentes da PRF que o motorista foi visto pegando carona e fugindo do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate dos feridos. As pessoas feridas foram encaminhadas para Pronto Socorro de Barra do Garças e hospital de General Carneiro.

Ônibus capotou na madrugada desta quinta-feira (5) na BR-070, região de General Carneiro (MT) e três passageiros morreram; 13 ficaram feridos — Foto: Divulgação 

A PRF consultou a placa do ônibus e, aparentemente, não há pendências ou problemas. As causas do acidente serão investigadas.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.