SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES ASSINA E EMITE DECRETO Nº 056/21 POR MOTIVO DO FALECIMENTO DO Sr. JOSÉ PEREIRA SOBRINHO E JUNTAMENTE COM ISAMÁRIA DANTAS – 1º DAMA, EXPRESSAM NOTA DE PESAR.

DECRETO MUNICIPAL N° 056/2021.

SIMÕES ONLINE

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) -  PREFEITO MUNICIPAL DE SIMÕES, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, inseridas na Lei Orgânica Municipal:

CONSIDERANDO o falecimento do senhor José Pereira Sobrinho (Zé Belém);

CONSIDERANDO que se trata de cidadão que contribuiu, com sua conduta e retidão, para o Município;

CONSIDERANDO que seus filhos exerceram e exercem importante função pública;

CONSIDERANDO o respeito e reconhecimento aos simonenses que se tornaram digno pelas suas condutas;

RESOLVE:

Art. 1° - Fica decretado Luto Oficial de 03 (três) dias.

Art. 2° - O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação e revoga as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Simões - PI, 03 de agosto de 2021.

Zé Wlisses - Prefeito Municipal de Simões-PI.


Nota de Pesar

 O Prefeito Municipal de Simões José Wilson de Carvalho, juntamente com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde Isamária de Carvalho Dantas, consternados com o falecimento Do senhor José Pereira Sobrinho, conhecido em vida como Zé Belém, cidadão Simonense, que prestou serviços a essa municipalidade, destacou-se também como Funcionário Público Estadual, foi exemplar esposo, pai, avó, sempre com gesto de amor e dedicação, teve uma vida de dedicação aos familiares e conterrâneos que a procuravam em busca de acolhimento e apoio, deixou seu legado de responsabilidade e retidão.

 O senhor José Pereira Sobrinho (Zé Belém) pai do Ex-Prefeito Francisco Dogizete Pereira (Doge) e irmão do Ex-Prefeito Almir Pereira Feitosa, ambos do município de Simões-PI.     

  O Prefeito Municipal decreta Luto Oficial de 03 (três) em virtude de tratar do falecimento de um cidadão que contribuiu com sua conduta e retidão a este município.

   O seu falecimento ocorreu na cidade de Simões,  às 17:00 horas do dia 03 de agosto de 2021. Como Gestores, apresentamos nossas condolências e sentimentos a todos os familiares e amigos, neste momento de perda e dor, nossos profundos pêsames.

  Que o Pai Celestial acolha em sua morada Eterna... fica em nós as eternas saudades.

Fraternalmente,

Zé Wlisses – Prefeito de Simões-PI

Isamária Dantas – 1ª dama 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.