SIMÕES-PI | PREFEITURA ATRAVÉS DOS SERVIÇOS SOCIAIS, ENTREGA KIT BEBÊ.


Prefeitura de Simões-Pi, através da secretaria de assistência social, realizou entrega de kit bebê, para 15 gestantes.

É uma ação dos serviços sociais do município no período de gestação, momento em que as futuras mamães se preparam para a     maternidade, dessa forma é também apoio à primeira infância.

Este é um cuidado municipal com as mulheres, onde são acompanhadas por profissionais habilitados, dessa for assim o município vem cumprindo  o seu papel na garantia e no fortalecimento dos direitos das usuária dos serviços socioassistenciais.

As gestantes receberam orientações para os futuros simonenses através das explanações de Drª Ivete Miranda, a enfermeira Karla Muriel, Assistente social Kátia Martins e Ana Gardênia -  Secretária de Cultura e coordenadora dessa edição do selo UNICEF.

Também se fizeram presente a Coordenadora da atenção Básica, a enfermeira Emanuela, as agentes de saúde: Graça Veloso e Zezinha.

 O momento foi coordenado pela equipe do Criança Feliz, juntamente com Silvânia Moreira.

A Secretária de Saúde e Primeira Dama Drª Isamária,  iniciou desejando a todos as boas-vindas para todas as futuras mães, saúde para as mesmas e  para os bebês.

Rúbia Moura – Secretária de Assistência Social, fez o encerramento do evento e em tempo desejou felicidades e saúde para as mamães e seus futuros bebês.
























 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.