SIMÕES-PI | SERVIÇOS SOCIAIS DO MUNICÍPIO PROMOVEM ENCONTRO COM IDOSOS PARA APRESENTAÇÃO DE ATIVIDADES.

O evento aconteceu no Auditório Eridalva Arcanja de Carvalho, e seguiu rigorosamente  as  orientações da saúde com relação a pandemia da covid-19.

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, agradeceu a Deus e pela presença de todos, momento em que desejou boas-vindas e justificou a ausência do prefeito Zé Wlisses, por motivo do mesmo está numa reunião de trabalho na prefeitura.

Isamária, Disse que espera que em breve todos possam estar saindo da pandemia e que as atividades possam ser realizadas de forma presencial como antes, que todos tenham dias melhores e que também possam se encontrar mais vezes.

Isamária, falou também que o prefeito Zé Wlisses, sempre está disposto para ajudar o grupo dos idosos no que necessário for.

Esta equipe é maravilhosa, que admiro muito, sendo um bom exemplo pra nossa cidade, estamos sempre a disposição. Um grande abraço e obrigada, finalizou Isamária Dantas.

Rúbia Moura – secretária de assistência social.

O objetivo do nosso evento é retornar as atividades, traçar as orientações para os idosos de como serão desenvolvidos os trabalhos ainda neste período de pandemia.

Uma das atividades demonstrada por Graças Veloso, foi atividade física que era prática no grupo dos idosos, antes da pandemia.

Esta atividade será realizada de forma online no dias de terça e quinta-feira, através do grupo dos idosos, sendo que cada idoso na sua casa, respeitando assim as orientações da saúde.

Terão também atividade para ativar a mente, como: Quebra-cabeça, pintura, massa de modelar, isto fazendo com que através da internet, os idosos não se sintam sozinhos ou isolados, este é o nosso objetivo que é fazer com que eles se sintam bem.

Magno Dantas – Chefe de gabinete e representante do prefeito Zé Wlisses no evento, falou que o grupo dos idosos é um pilar da sociedade, e que o momento é de gratidão e felicidade por todos estarem iniciando um novo ciclo, mesmo sendo um retorno gradual, pois ainda não é momento de se abraçar e nem de dançar, mas sim, momento  de seguir as orientações da saúde no tocante a covid-19.

Magno, refez as palavras de Isamária Dantas, se colocando a disposição do grupo dos idosos ao lado do prefeito Zé Wlisses.

A enfermeira Emanuela Silva, fez esclarecimentos a respeito da vacina contra a covid  e contra a gripe, e pediu para que  todos  tomem a vacina.



















































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.