ARARIPINA COMEMORA 93 ANOS E CIDADE SONSOLIDA-SE COMO POLO DE DESENVOLVIMENTO

Por  - 06/09/2021

A cidade de Araripina festeja, no próximo sábado, dia 11, os seus 93 anos de emancipação política e consolida-se como uma das cidades que mais se desenvolvem em Pernambuco atraindo grandes investimentos públicos e privados e sendo referência na geração de oportunidade para as pessoas.

Para comemorar o aniversário da cidade, a Prefeitura de Araripina irá realizar a Semana do Município com a entrega de diversas obras e ações. Em virtude das restrições sanitárias, o tradicional desfile cívico não será realizado, entretanto, uma grande programação foi montada para a inauguração de obras nas áreas da educação e infraestrutura urbana, além de ações de saúde, cidadania, cultura e esporte.

A programação terá a entrega de reformas de escolas e quadras poliesportivas, pavimentação em paralelo de diversas ruas de dois grandes bairros, aquisição de novos veículos, entrega de carteira de identificação das crianças com autismo, exames de mamografia, premiação do concurso cultural e do desafio de triatlo, além da tradicional cavalgada.

De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, a cidade respira ares de desenvolvimento e prosperidade e para 93% da população sente orgulho em morar em Araripina – segundo pesquisa feita recentemente. Ele destacou a entrega de obras e o anúncio de novos investimentos públicos para dar continuidade ao crescimento do município.

“Fico muito feliz em saber que nossa cidade completará 93 anos sendo uma das que mais cresce e se desenvolve em todo estado. Araripina e nossa gente merecem grandes ações e conquistas e a nossa administração trabalha muito para isto. Nos últimos cinco anos, o aniversário é comemorado com a entrega de obras que melhoram a vida das pessoas. Durante esta semana iremos entregar várias e muitas outras já estão em fase de conclusão para, muito em breve, serem inauguradas”, comemorou o prefeito.

Confira a programação completa.

Araripina 93 anos – Semana do Município

Dia 7

8h – Hasteamento dos Pavilhões, em frente à prefeitura

Dia 08

07h – Mutirão de mamografia, no Centro de Saúde

18h – Entrega da reforma e ampliação da Escola Antonieta Salatiel, bairro Universitário

Dia 09

07h – Mutirão de mamografia, no Centro de Saúde

18h – Inauguração da pavimentação da Vila Mendes

Dia 10

18h – Inauguração da pavimentação do bairro Alto da Boa Vista

Dia 11

10h – Entrega de novos veículos da Secretaria de Educação, Carteira de Identificação do Autista e premiações do Triathlon, em frente à Prefeitura

12h – Cavalgada, concentração na Feira do Feijão

18h – Entrega da reforma e requalificação da Quadra Poliesportiva da Escola Luzanira Ramos e entrega da premiação do concurso cultural.

FONTE - ARARIPINA EM FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.