IGREJA PROCESSA CANTORA GOSPEL FERNANDA BRUM E PEDE R$ 46 MIL DE INDENIZAÇÃO

 Um evento da igreja evangélica em Jequié, no interior da Bahia, tinha tudo para ser uma celebração importante para os cristãos que contavam com a presença da cantora gospel Fernanda Brum, mas virou um pesadelo e o caso foi parar na justiça.

A Igreja Evangélica Batista Jesus Lírio dos Vales está processando a cantora gospel Fernanda Brum por quebra contratual e danos morais e materiais, pedindo um pouco mais de 46 mil reais de indenização.

O ressarcimento é referente a um cachê pago na época de R$15 mil, passagens aéreas e gastos com a produção do evento “Chá das Mulheres”.

A entidade alega ter contratado a cantora para o evento que aconteceria no final do mês de setembro em junho de 2018. No caso, Fernanda alegou motivos de força maior para não comparecer no Chá das Mulheres e pediu um adiamento.

 

Assim, o encontro foi marcado para a semana seguinte, no início de outubro, mas mesmo assim, ela não compareceu. A cantora então enviou um atestado médico justificando a ausência, porém não remarcou a apresentação.

Prejuízos

A organização do evento tentou entrar em contato com a artista gospel para agendar uma nova data, sem sucesso. Por causa disso, o Chá das Mulheres foi cancelado e eles tiveram prejuízos com ingressos devolvidos e os lanches que seriam vendidos na ocasião.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.