SIMÕES-PI | SETEMBRO AMARELO - SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO - “NO TRÂNSITO, SUA RESPONSABILIDADE SALVA VIDAS"

 

Em Simões-PI, todos os anos muitas pessoas são vítimas de acidentes de trânsito. Muitas famílias são afetadas, pois alguns acidentes resultam em incapacidade física, perdas materiais, podendo provocar sérios problemas psicológicos, sequelas para o resto da vida e até mesmo levar a morte.

Pensando nisso, a Secretaria de Saúde, com o apoio da Prefeitura de Simões e de todas as demais secretarias, realiza hoje uma carreata para nos levar a refletir sobre os cuidados necessários no trânsito:

        Reduza a velocidade;

        Sempre que possível, utilize capacete ao pilotar motos;

        Use cinto de segurança;

        Não utilize celular enquanto dirige ou pilota;

        Se beber não dirija;

        Respeite os pedestres;

        Respeite os ciclistas;

        Estacione corretamente;

        Respeite o fluxo das vias: mão e contramão;

No trânsito sua responsabilidade salva vidas. Viver é sempre a melhor opção.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Estamos trabalhando esta campanha de trânsito, para que possamos esclarecer e evitar acidentes. A prefeitura, juntamente com a secretaria de saúde, promove esta campanha educativa de trânsito  que é de grande importância e precisa da colaboração de todas as secretarias e Câmara Municipal de Vereadores.

Agradeço pelo apoio e colaboração dos vereadores em nome do Sr. Vereador Luciano César – presidente do legislativo, Polícia Militar e todos os presentes.

Muito obrigado.

ISAMÁRIA DANTAS – 1ª DAMA E SECRETARIA DE SAÚDE

A prefeitura e a secretaria de saúde, estão realizando esta ação que tem o objetivo de melhorar o trânsito e diminuir os acidentes.

Agradeço a todos que vieram fazer parte desta campanha, a Polícia Militar, o SAMU-192, as secretarias. Agradeço também pela presença dos vereadores, pois estão sempre prestando seu apoio, agradeço ao prefeito Zé Wlisses  que sempre está disponível a apoiar, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, enfim agradeço a todos que nos apoiam nessas ações que são de grande de grande importância para o nosso município.

Muito obrigada a todos.

Live dia 30 de setembro de 2021.































































 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.