VEREADOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO EM FRENTE À SUA PROPRIEDADE NO INTERIOR DO PIAUÍ.

 

vereador Sezinandes Lisboa de Souza (MDB), 50 anos, conhecido como Cezar, do município de Sebastião Barros — Foto: Reprodução

O vereador foi encontrado por populares que acionaram a polícia e o corpo foi levado para perícia médica. Não havia marcas de violência.

Por Carlienne Carpaso e Caroline Oliveira, G1 PI

O vereador Sezinandes Lisboa de Souza (MDB), 50 anos, conhecido como Cezar, do município de Sebastião Barros, foi encontrado morto dentro do próprio carro na tarde de segunda-feira (6), na localidade de Lagoinha, zona rural do município. O carro estava em frente a uma propriedade do vereador.

A Polícia Militar informou que populares acionaram a equipe por volta das 15h de ontem. O corpo do vereador estava deitado sobre os bancos em uma caminhoneta sem placa.

“O corpo foi periciado por agentes da Polícia Civil e conduzido para uma perícia mais minuciosa em Corrente”, informou a PM.

De acordo com o delegado regional de Corrente, Yure Saulo, a perícia médica constatou que a morte foi de causas naturais e o corpo foi liberado para o sepultamento.

O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, manifestou pesar. “Foi com grande pesar que recebemos a inesperada notícia do falecimento do vereador Sezinandes Lisboa de Souza, que compunha o time de parlamentares do nosso município”.

“Amigo do povo enquanto homem público, deixa um legado de trabalho em favor da população. Expressamos à família nosso mais profundo sentimento de pesar e tristeza pela partida precoce do vereador. Que Deus conforte a todos neste momento de dor!”.

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.