MÃE SOBREVIVE, MAS VOLTA PRA BUSCAR FILHA E DESAPARECE NO RIO DURANTE NAUFRÁGIO.

Foto: arquivo pessoal

Julianne e a filha continuam desaparecidas no rio Parnaíba

Atualizada às 14h30

O amor de uma mãe não tem limites e enfrenta qualquer obstáculo pelos filhos. A história de Julianne Bezerra Magalhães, 36 anos, comove pela coragem durante naufrágio no rio Parnaíba ontem (17) no município de Antônio Almeida ( a 395 km de Teresina). 

Segundo apurou o Cidadeverde.com, Julianne Magalhães conseguiu nadar por um certo tempo quando a canoa afundou ontem por volta das 17h durante o passeio. Como não viu a filha, retornou ao local do acidente e desapareceu no rio.  Os corpos das duas foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira. 

“Ela nadou um pouco e olhou para trás e viu que a filha não estava vindo e voltou”, conta a enfermeira Franceline Pimentel, que prestou ajuda as famílias das vítimas.

Das cinco que foram levadas pelas águas, queatro pessoas foram localizadas. 

Julianne Magalhães, Maria Júlia, sua filha de 5 anos, Elissandra Barros Siqueira, 21 anos, e Josilene Araújo Brito, 38 anos foram encontrados. A jovem Fernanda Pereira dos Santos, 18 anos,  desaparecidas. Bombeiros, Polícia Militar e pescadores fazem buscas. 

Na canoa estavam 11 pessoas que passeavam pelo rio quando teve o naufrágio. A canoa pertence ao marido de Julianne que é pescador e era acostumado a fazer o passeio. Ele sobreviveu e desesperado acompanha as buscas. As causas do acidente ainda serão apuradas. 

Veja mais:

Canoa vira e cinco pessoas desaparecem no rio Parnaíba; Corpo de Bombeiros faz buscas

 Yala Sena

yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.