MULHER FOI MORTA A FACADAS E MARIDO FOI PRESO DENTRO DE IGREJA
Foto: Polícia Militar
Uma mulher identificada como Tânia Raquel de Sousa foi morta a facadas na tarde deste domingo (11) no assentamento Nova Esperança, região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina. O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio marido da vítima, que foi preso em uma igreja momentos após o feminicídio.
De acordo com informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria desferido os golpes de faca na esposa após uma discussão entre o casal.
“O rapaz convivia com a senhora e teve um desentendimento, não sabemos ainda se com bebida pelo meio. Teve esse desentendimento, e desse desentendimento ele desferiu várias facadas nela, e a que foi fatal atingiu o pescoço. As nossas viaturas foram acionadas e efetuaram a prisão do elemento, dentro de uma igreja. Ele se escondeu e a guarnição foi muito rápida e conseguiu prender antes dele ser linchado”, relatou o comandante do 8º Batalhão, major Moreira Filho.
Após a prisão o suspeito, identificado pelas iniciais J.S.B, foi conduzido pelas equipes até a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos legais.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) estiveram no local para coletar informações. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário