PREVISÃO É DE CHUVA PARA O FINAL DE SEMANA, NO PIAUÍ; CONFIRA.


Os estados do Piauí, Bahia, Maranhão e Tocantins têm previsão de chuva intensa para este sábado (23) e domingo (24).

Os estados do Piauí, Bahia, Maranhão e Tocantins têm previsão de chuva intensa para este sábado (23), segundo o site Climatempo, devido a áreas de instabilidade que se combinam no alto da atmosfera e potencializam a formação de nuvens carregadas. 

Somente entre a noite da última sexta-feira (22) até às 07h da manhã deste sábado, foram registrados 75mm de chuva em Canto do Buriti (PI) e 160,6mm em Lençóis (BA).

Segundo o Climatemtpo, há risco de chuva forte, volumosa e alta incidência de raios sobretudo no sul do Piauí e Maranhão, interior da Bahia e oeste do Tocantins. 

Segundo a previsão do tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), chuvas e trovoadas isoladas podem ocorrer nas regiões Centro-Norte, Sudeste e Sudoeste do Piauí. 

Confira a previsão do tempo para o final de semana

Já para o domingo (24), o tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado com chuva no Sudoeste. No Centro-Sul e Sudeste, espera-se chuvas isoladas e os ventos devem ser moderados. A temperatura máxima prevista é de 39°C. Em Teresina, o tempo deve estar parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura máxima de 35°C e ventos moderados. No litoral, não há previsão de chuva, mas os ventos devem variar entre moderados e fortes.

MEIO NORTE


 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.