SECRETÁRIO RAFAEL FONTELES E DEPUTADO GEORGIANO VISITAM ACAUÃ, PAULISTANA E BETÂNIA DO PIAUÍ NESTA QUARTA.

O Secretário Estadual de Fazenda e coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles (PT), o Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) e uma comitiva de autoridades do Governo do Estado do Piauí estarão visitando, nesta quarta-feira (06/10/2021), os municípios de Acauã, Paulistana e Betânia do Piauí.

Além das autoridades já mencionadas, também deverão marcar presença nas visitas o Ex-Governador Wilson Martins (PSB), o Deputado Estadual João de Deus (PT), o Ex-Secretário Estadual de Mineração Dr. Luis Coelho (MDB) e Prefeitos de municípios da região do Vale do Itaim, a citar Paulo Sergio (Acauã) e Joaquim da Farmácia (Paulistana).

Na ocasião, Rafael Fonteles, representando o Governador Wellington Dias (PT), entre outras ações, assinará autorizações de reformas de escolas, pelo PRÓ PIAUÍ; realizará a entrega de tablets para alunos da rede estadual de ensino nos três municípios; e visitará obras de calçamento em Paulistana.

Acauã

No município de Acauã-PI, a comitiva participará do plantio de mudas do Projeto Recordar (In Memoriam das vítimas da Covid-19), assinará a autorização para reforma da U.E. Antônio Rodrigues Filho e realizará a entrega de tablets para alunos da rede estadual de ensino.

Paulistana

O Secretário Estadual de Fazenda, o Deputado Georgiano e toda a comitiva participarão, no município de Paulistana-PI, da inauguração da fábrica de cabos e do plantio de mudas do Projeto Recordar (In Memoriam das vítimas da Covid-19) e visitarão o Estádio Municipal Evaldão, as instalações do CIAC e obras de calçamento na cidade.

Ainda na ocasião, Rafael Fonteles assinará autorizações de Reformas do CETI Paulistana, CETI Lucinete Santana, U.E. Elias Raimundo de Lima (Serra Vermelha) e do prédio da 17ª GRE, e realizará a entrega de tablets para alunos da rede estadual de ensino.

Betânia do Piauí

No município de Betânia do Piauí, a comitiva participará de inauguração de obras de mobilidade urbana e do plantio de mudas do Projeto Recordar (In Memoriam das vítimas da Covid-19). Também será assinada a autorização para reforma da U.E. Francisco Jose Tibúrcio e liberação de recursos para construção de matadouro. Confira a programação completa:


DIÁRIO DO ITAIM


 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.