SIMÕES-PI | CHEGA O GAROTINHO PEDRO DAVI, CURADO DA MUCOPOLOSSACARIDOSE, APÓS RECEBER MEDULA QUE VEIO DOS ESTADOS UNIDOS.

O Pedro Davi, chega a Simões e tem uma recepção calorosa por componentes do grupo combatentes de São Miguel Arcanjo.

A comoção, a emoção e o amor contagiou a todas as pessoas que oravam, agradeciam fervorosamente a Deus, acenavam, louvavam a Deus pela vida de Pedro Davi e pela coragem, força e determinação de Luzaneide, a mãe.

Pedro, era portador de uma doença rara, a mucopolissacaridose, sendo que o mesmo foi curado através de uma medula que veio dos E.U.A, para Curitiba-PR, onde o mesmo faz seu tratamento.

Tomada pela a emoção da recepção, Luzaneide, não conseguiu expressar muitas palavras, mas dizia com a voz trêmula, muita obrigada, muita obrigada.

As pessoas mantiveram a distância de mais de dois metros , isto com relação a covid-19, sendo uma recomendação da secretaria de saúde do município.

Edson Félix – Motorista

Trabalhar servindo ao povo de Simões é um prazer para mim e é muito emocionante chegar a ver uma recepção tão calorosa. Sabemos do trabalho e da força de vontade da mãe do menino que fez ela conseguir esta vitória. Sinto-me feliz por ela e pelo garoto Pedro Davi.

Pedro Davi, foi recepção com a voz da cantora Ana Maria e com a oração de todos em agradecimento a Deus, momento que rezaram o PAI NOSSO.

































 

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.